• -10% OFF (PIX / Depósito / Boleto)
  • Até 12x sem juros no Cartão
  • Compre e retire em nossa Loja
  • Envios rápidos por Motoboy

Política de Troca e Reembolso

A Markotec trabalha com produtos de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1. Troca

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

Não trocamos produtos que apresentem indícios de mal uso.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Entramos em contato via e-mail, assim que recebermos o produto, com um "cupom de desconto" no valor de sua troca onde poderá realizar uma nova compra e com esse cupom obter o desconto do valor.

O custo do frete por compra incorreta (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente.

2. Devolução

-– Arrependimento/desistência da compra
As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso e-mail [email protected]

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

O custo do frete de desistência por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente.

-– Defeito no produto
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na apresente, no prazo máximo de 30 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Caso a sua devolução seja aprovada, faremos o estorno via Pagseguro, no caso de pagamento com (cartão), o valor, constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado podendo levar de 30 á 60 dias úteis a devolução. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.

O custo do frete de troca por defeito é por conta da loja.